Oportunidade

DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE:

Prestar atendimento de suporte, registrando, qualificando, priorizando, resolvendo e encaminhando o ticket de maior complexidade para níveis superiores, sempre zelando pela satisfação do cliente.

Realizar as ações pertinentes a função de implantação de sistemas (cadastros, treinamentos, DE-PARA quando houver integração entre sistemas)

BENEFÍCIOS:

Vale Refeição

Vale Alimentação

Convenio Médico (após três meses)

Vale transporte

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Boa capacidade de comunicação escrita e verbal;

Cursando técnico ou superior na área de TI/Sistemas;

Disponibilidades para viagens;

Conhecimento em SQL;

DIFERENCIAL:

Conhecimento em ITIL;

Conhecimento na ferramenta de gestão de ticket GLPI;

Conhecimento em processos hospitalares;

Envie seu Curriculum, com Pretensão Salarial, para: thais.sartori@beeit.com.br

beeIT, soluções inovadoras para Sistemas de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *