Olha só… É amanhã!!!!!
Nosso CEO, Sandro Pinheiro, participará do CEI Business…
[online] CEI Business + SemINF – Série de Seminários do Instituto de Informática da UFRGS
———————————————————
QUARTA-FEIRA, 14/12/2022
———————————————————
Horário: 12h45min
Duração: 45min
——————————————————–
Local: https://mconf.ufrgs.br/webconf/serie-de-seminarios-do-inf
Canal: https://www.youtube.com/SerieDeSeminariosDoINF
——————————————————–
Título: A Saga: Em busca do primeiro cliente
Palestrante(s): Sandro Pinheiro
Resumo:
Em 2015 tínhamos uma ótima ideia, criamos a startup “bee IT Sistema de Saúde”, éramos todos técnicos e não precisávamos de mão de obra para empreender, ou melhor, para desenvolver o “sistema inteligente para classificação de risco de urgência e emergência”.
O sistema depois de pronto ficou funcional, fácil de usar, tecnicamente perfeito! Porém, depois do que entendíamos como pronto, veio a pergunta: e agora? Vamos bater de porta em porta, ou marketing digital? Da frustração e quase desistência à perseverança, e enfim, o primeiro cliente!
Mini-bio:
Mestre em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com mais de 20 anos de experiência em tecnologia aplicada à Saúde e Hotelaria Hospitalar.
Desde 2015 atua como CEO na beeIT, desenvolvendo soluções de software para hotelaria hospitalar, atuando em praticamente todos estados brasileiros, no Chile e na Colômbia.
Em 2002, iniciou como analista de sistemas na InfoSaúde (empresa de ERP para Saúde em Porto Alegre). Em 2006, se tornou sócio e diretor de inovação, ficando nesta posição até 2009, quando a InfoSaúde tornou-se a SALUX Informatização em Saúde.
À frente da beeIT Sistemas de Saúde deste 2015, foi responsável pela idealização de diversas soluções especialistas para hotelaria hospitalar.
Atualmente, a beeIT conta com soluções para o acolhimento e classificação de risco de pacientes, nutrição e produção de refeições, controle de entrega e recolhimento de badejas, gestão da higienização de leitos, gestão do transporte de pacientes, aplicativo para pedido de refeições, aplicativo de concierge e serviço de quarto, pesquisa de satisfação do cliente e NPS.